OSOC
Seja Bem Vindo, O Site Oficial do Cavalo, "O Site Equestre do Brasil"
Principal
Cavalos a Venda
Classificados
As Raças
História
Associações
Criadores
Galeria dos Garanhões
Galeria de Videos
Galeria de fotos
Anúcios
Eventos
Negócios
Cursos
Noticias
Pelagens
Aprumo
Casco
Reprodução
Equoterapia
Ciclo de Vida
Fale Conosco
Notícias

 

Hipismo - Saldo positivo para a equipe MC no Paulista de Senior

 

27/07/2015

 

 

 

 

Saldo positivo para equipe Malzone Coudelaria após a disputa do Campeonato Paulista de Sênior Especial

 

 

 

  No final de semana, entre os dias 23 a 26 de julho, o Clube Hípico de Santo Amaro, foi palco da disputa máxima do título do Paulista da Categoria Sênior, com a participação das grandes estrelas do esporte do Estado de São Paulo.

 

   A equipe Malzone Coudelaria, participou com dois animais neste evento, a MC Courage sob condução do cavaleiro, Bernardo Diehl Carvalho que estreou na categoria de Sênior Especial, terminando o campeonato com apenas 16 pontos perdidos nos três dias de competição, um excelente resultado para uma estréia, mostrando a qualidade do animal.

 

   Embora tenha chovido muito na madrugada de sexta-feira para sábado, o piso da pista de areia do Clube Hípico de Santo Amaro, considerado um dos melhores do país, foi fantástico para todos os concorrentes, não atrapalhando o grande show do final de semana.

 

   A Malzone Coudelaria também pode mostrar nessa competição o bom desempenho de MC Fape Galdini com o cavaleiro Guilherme Foroni que terminou o evento, com apenas uma falta durante os dias de prova, ficando muito bem posicionado entre os melhores da competição.

 

  Nessa semana os dois integrantes da equipe Malzone Coudelaria, estarão enfrentando mais um desafio pela frente no concurso nacional de salto Indoor do Clube Hípico de Santo Amaro.

 

  Segundo a titular da equipe MC, a amazona Malu Malzone: “- Achei muito bom o saldo da nossa equipe no Paulista de Sênior Especial, pois, Bernardo estreou na categoria, até então só havia participado como amador e, Guilherme entrou com MC Fape Galdini, chegou a pouco tempo da Europa da Ecurie Fape e, ainda está se climatizando no Brasil, mas mesmo assim já demonstrou muita qualidade”.

 

De SKS Promoções – Silvia Milani

PUBLICIDADE:

logoinha
HARAS